[GTA SAN/ VICE] Real Traffic Fix v2.2 beta
6/1/2024, 20:05
RTF é um mod .asi que realmente corrige a inteligência artificial do trânsito do GTA San Andreas e GTA Vice City.
Força o uso de físicas reais em todos os carros do jogo, assim corrigindo diversos bugs de movimentos irreais. Os carros terão movimentos naturais na suspensão e rodas.
Detecção de obstáculos inteligente que prevê a direção que o veículo está indo e compreende mudanças drásticas no caminho (como início e fim de ladeiras).
Você pode ativar um modo de teste que demonstra diversas informações em cima de cada veículo, incluindo linhas da detecção de colisão. Semelhante ao que a Rockstar North usou durante o desenvolvimento do GTA SA. Útil para configurar o mod.
Veículos aceleram quando possível, assim cada carro fica mais natural com diferentes velocidades.
Veículos diminuem a velocidade em curvas.
[SA] Evita que veículos mudem de faixa na sua frente.
[SA] Veículos grandes e lentos, como caminhões, ônibus e trator, andam somente na faixa direita.
[SA] Bicicletas usam a lógica de motos, sendo assim, elas também desviam de obstáculos (algo que devia ser padrão do jogo).
Opção para ativar lógica de motos em carros. Na maioria dos casos fica bom, mas em cruzamentos não. Desativado por padrão.
Corrige veículos enfiados no chão (bug original do jogo; não funciona sempre).
Diminuir a quantidade de buzinas e reclamações do trânsito.
[SA] Você pode desativar bicicletas buzinando no trânsito (é sem sentido).
[SA] Você pode fazer bicicletas atravessarem o sinal vermelho.
[SA] Adaptação para mods de lombadas, como Lombadas Brasileiras (ainda com limitações). Carros abaixam a velocidade ao se aproximar de uma.
Tudo configurável em um arquivo .ini.
Autor: Junior_Djjr
PARA GTA SAN ANDREAS
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PARA GTA VICE CITY
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Força o uso de físicas reais em todos os carros do jogo, assim corrigindo diversos bugs de movimentos irreais. Os carros terão movimentos naturais na suspensão e rodas.
Detecção de obstáculos inteligente que prevê a direção que o veículo está indo e compreende mudanças drásticas no caminho (como início e fim de ladeiras).
Você pode ativar um modo de teste que demonstra diversas informações em cima de cada veículo, incluindo linhas da detecção de colisão. Semelhante ao que a Rockstar North usou durante o desenvolvimento do GTA SA. Útil para configurar o mod.
Veículos aceleram quando possível, assim cada carro fica mais natural com diferentes velocidades.
Veículos diminuem a velocidade em curvas.
[SA] Evita que veículos mudem de faixa na sua frente.
[SA] Veículos grandes e lentos, como caminhões, ônibus e trator, andam somente na faixa direita.
[SA] Bicicletas usam a lógica de motos, sendo assim, elas também desviam de obstáculos (algo que devia ser padrão do jogo).
Opção para ativar lógica de motos em carros. Na maioria dos casos fica bom, mas em cruzamentos não. Desativado por padrão.
Corrige veículos enfiados no chão (bug original do jogo; não funciona sempre).
Diminuir a quantidade de buzinas e reclamações do trânsito.
[SA] Você pode desativar bicicletas buzinando no trânsito (é sem sentido).
[SA] Você pode fazer bicicletas atravessarem o sinal vermelho.
[SA] Adaptação para mods de lombadas, como Lombadas Brasileiras (ainda com limitações). Carros abaixam a velocidade ao se aproximar de uma.
Tudo configurável em um arquivo .ini.
Autor: Junior_Djjr
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